domingo, 31 de março de 2013

Explorando a Ilha de Gigantes (retirado do site WOWHEAD)



A Ilha de Gigantes foi introduzida em World of Warcraft no patch 5.2 e é uma ilha cheia de criaturas  incríveis! Essa ilha esconde muitos mistérios e para os colecionadores de mascotes e montarias esse será seu destino por um bom período de tempo. Nesse artigo, apresentarei para vocês o que encontramos nessa ilha.



Antes de começar a explorar os mistérios da ilha, vamos à sua localização:

A Ilha de Gigantes fica ao norte de Monte Kun Lai e par chegar até lá, se você ainda não tiver aberto o Mestre de voo terá que ir voando. Ao ir voando, cuidado para não morrer de fadiga. Por conta de um feitiço chamado Bruma Grudenta não é possível voar por lá. Muito cuidado com as criaturas existentes no local, pois elas são extremamente fortes.

O que podemos encontrar na Ilha?

- Ilha de Gigantes é o lar de Oondasta, aquele dino fofinho que mata tudo e todos que estão à sua frente! Já reuniu sua guilda para derrotá-lo?


Ao derrotar Oondasta, você recebe a Conquista: Milhões de anos de evolução x Meu punho.

- Do lado direito da ilha existe um navio repleto de zandalaris e entre eles um PNJ elite raro chamado [War-God Dokah]. Se você resolver enfrentá-lo, vá com um grupo de 5 pessoas (1 tanque, 1 curador e 3 DPS). Ele possui 43 milhões de HP e bate muito, mas muito mesmo!


Os saques de Dokah podem ser:


Esse item é saqueado das criaturas elites da ilha. O ovo demora 3 dias para chocar e a grande surpresa dele é que tem chance de 100% de vir uma das 3 montarias: Rédeas do Raptor Primevo PretoRédeas do Raptor Primevo Verde e Rédeas do Raptor Primevo Vermelho.

 
Você só pode carregar 1 ovo em sua bolsa, então aguarde que ele choque para poder pegar outro e tentar conseguir os 3 raptors.

Tomo Ancestral de Dinomancia (Atenção Caçadores!):

Se você é um caçador e quer aumentar sua coleção de Ajudantes com um Escornante, vai precisar saquear esse tomo ancestral. O item é saqueado dos Dinomante Zandalari e vai te ensinar a habilidade Sabedoria Ancestral Zandalari permitindo que você dome os Escornantes.


- Mascotes!

São 5 mascotes encontrados na Ilha e 4 podem ser saqueados. O outro explicarei mais a frente como consegui-lo. Quando você avistar os Dinomante Zandalari corra ao seu encontro como se não houvesse amanhã e derrote-os!  Eles ficam espalhados por toda a ilha e você pode conseguir os seguintes mascotes:
São 4 filhotes de raptor fofos, cada um de uma cor!

Morde-joelho Zandalari

Morde-dedo Zandalari 
Talha-pés Zandalari
Corta-tornozelo Zandalari
- Agora a cereja do bolo! O motivo pelo qual você vai passar horas e horas "farmando" e derrotando tudo que vê pela frente na ilha chama-se: Osso de Dinossauro Gigante.

[Ku'ma], o colecionador de ossos tem umas missões especiais pra você e como recompensa uma montaria e um mascote super mega fofo!


Em troca de Osso de Dinossauro Gigante vai ter dar recompensas especiais de acordo com a quantidade entregue. Ele está localizado aqui:


As missões disponíveis com Ku'ma são as seguintes:

Sim, a quantidade de ossos está correta, você não ficou louco! Tudo tem seu preço, correto?



A quantidade de saque de ossos dos monstros da ilha são diferentes, veja abaixo:
Ao aprender a montaria Rédeas do Raptor Primevo Branco-osso você ganha uma Conquista de Proezas Memoráveis : Tenho 9.999 problemas, mas um Raptor Primevo Branco-osso não é um deles .

0 comentários:

Postar um comentário