terça-feira, 7 de maio de 2013

Mudanças...

Olá Anjos...

   Viemos atraves desde informar que estará ocorrendo no passar dessas proximas semanas algumas mudanças na nossa guilda. 
     A equipe admistrativa esta sendo reformulada junto com suas funções (avisando que estamos observando membros com potencial para assumir cargos de oficial).
      Os cores estao mudando de horario e estarão abrindo vagas também para novos candidatos. A prioridade inicial é para membros da guilda que queiram participar (favor, expressar essa vontade na area de comentarios do core Serafins e Querubins após ler sobre cada core, seus horarios e suas regras). Caso não haja interesse de tais membros, estaremos abrindo para participação de players de outras guildas.
     Visando sempre o melhor, e procurando assim continuarmos com a guilda ativa como sempre foi, com atividades para todos os lvls e todos os gostos, gostariamos até da participação de todos com ideias que possam vim a agregar nossa casa dentro do WOW e melhorar assim as oportunidades que a guilda pode oferecer a você, jogador.
    Novas mudanças estarão surgindo, e vocês serão prontamente avisados. Esperamos poder melhorar nossa convivencia e continuarmos com nossas politicas para um jogo benefico e sadio a todos.
     Aguardem... =)

0 comentários:

Postar um comentário