Core Querubins


Olá Amigos...

      Aqui quem vos fala é Caeldaesel (podem me chamar de Cael). Espero corresponder as expectativas de vocês. Qualquer problema ou dúvida fico a disposição para esclarecimentos. Bom divertimento a todos.


"Juntos somos mais... Separados menos; sozinhos nada!"





Core Querubins (10man), formação 2-3-5

              
Raid lider: Sem raid lider ate o presente momento
      OBJETIVOS: Iniciaremos as atividades nas Galerias Mongu'shan normal. Sei que muitos ou talvez todos não precisem mais dos itens que dropam nessa raid, mas o projeto é realizar a progressão completa das raids Pandaria. Assim que ela for concluida, podemos passar para Coração do Medo normal ou mesmo Galerias Mogu'shan heróico, dependendo do progresso do grupo. Avançaremos aos pocos realizando todas as raids Pandaria nos modos normal e heróico.

  • DIA/HORA: Sextas das 20hs as 22:30hs e Sabado de 13:00hs as 15:00hs (favor avisar sobre falta com 2 dias de antecedencia para replaces; 3 faltas justificadas ou não no prazo de 2 semanas acarretará em troca de player). Optimização e troca de set com 1 hora de antecedencia, Tolerancia de 15mins para replace.
  • INDISPENSAVEL: DBM (atualizado) e RC. Para os tanks o addon de agro da Guarda Petrea (http://www.curse.com/addons/wow/stoneguardtauntcues) com os respectivos macros já posicionados na barra de ação. 
  • SAQUE: Necessidade sobre ganancia (haverá punição para jogadores que derem need em itens de outra classe, podendo até mesmo serem expulsos do core). Main spec terá prioridade sobre off spec, ou seja, se alguém é healer e tem off spec dps, só poderá dá need em item de dps se NENHUM dps do grupo precisar do mesmo. Caso o item não servir para ninguém do grupo, poderá ser desencantado (caso haja encantadores no grupo) o subproduto sorteado entre os players (/roll) ou somente sorteado para venda posterior em npc's (/roll).
  • GARANTIA DE OPTIMIZAÇÃO DO CHAR DO CORE: com a observação dos encantamentos que levam Cristal do Sha que você precisa adquiri-los dependendo da quantidade para o encant via AH.
  • RESPEITO: Não será permitida nenhuma forma de desrespeito aos membros do grupo, ou seja por chat ou RC. Não serão tolerados palavrões de forma alguma, nem os que alguns consideram "inofensivos", palavrão é palavrão, não importa seu "impacto". Ninguém é perfeito, todo mundo erra, inclusive o líder, é a pratica que leva a perfeição, portanto, sejam pacientes e tolerantes para que possamos nos divertir e aprimorar nossas habilidades.
TODOS DO CORE DEVEM PELO MENOS ESTUDAR/VER AS LUTAS LISTADAS ABAIXO. HAVENDO CONSTATAÇÃO DE FALTA DE CONHECIMENTOS BASICOS, HAVERÁ TROCA PARA REPLACE. 

Segue links com sublinks de cada boss em cada raid:

  • Galerias Mongu'shan
http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/raides-de-mists-of-pandaria/guia-galerias-mogushan-mogushan-vaults/

  • Coração do Medo
http://wowgirl.com.br/guias-world-of-warcraft/raides-de-mists-of-pandaria/guia-coracao-do-medo-heart-of-fear/

  • Terraço da Primavera Eterna
Ainda não encontrei nem um site com um guia bom e nem videos em portugues explicando as estrategias. Se alguém tiver sugestões, favor avisar.

     Qualquer dúvida me procurar in-game ou via carta;

Um comentário: