Core Serafins


Olá Anjos...

      Aqui ficaram listados nossos respectivos cores com seus objetivos, juntamente com seus integrantes, funções e regras. Qualquer duvida procurem-nos =)


"Juntos somos mais... Separados menos; sozinhos nada!"






Core Serafins (10man), formação 2-3-5

     Partindo do principio de que a pratica leva a perfeição e pensando na possibilidade de que ainda há ekips a serem dropados para aumentar nosso lvintem e nos fortalecermos, boss e estrategias a serem explorados, integração entre membros, socialização e divertimento, o core Serafins continuara com suas atividades.

           
Raid lider: Aphodyte (Robson)

      OBJETIVOS: Concluir a progressão do T15.
  • DIA/HORA: Quarta e Quinta das 20hs as 21:30hs e Sexta das 19hs as 22hs. (favor avisar sobre falta com 2 dias de antecedencia para replaces; 3 faltas justificadas ou não no prazo de 2 semanas acarretará em troca de player). Optimização e troca de set com 1 hora de antecedencia, Tolerancia de 15mins para replace.
  • INDISPENSAVEL: DBM (atualizado) e Mumble (www.mumble.com). Estudo antecipado da luta/estrategia do boss posterior ao ultimo dia de raid.
  • SAQUE: Mestre saqueador. O saque será priorizado para a especialização que esta sendo utilizado no char que esta no core. Mais de um membro precisando do mesmo itens, será utilizado o sistema de /roll. Moldes de profissão, a prioridade também é para o char que esta no core. Mais de um membro com a mesma profissão, o mesmo sistema de /roll. Ekips que não sirvam para nenhum dos membros será desencantado e o produto distribuido a todos do grupo também pelo sistema /roll.
  • GARANTIA DE OPTIMIZAÇÃO DO CHAR DO CORE: com a observação dos encantamentos que levam Cristal do Sha que você precisa adquiri-los dependendo da quantidade para o encant via AH.

TODOS DO CORE DEVEM PELO MENOS ESTUDAR/VER AS LUTAS LISTADAS ABAIXO. HAVENDO CONSTATAÇÃO DE FALTA DE CONHECIMENTOS BASICOS, HAVERÁ TROCA PARA REPLACE. 

Segue alguns links com estrategia de cada boss:

     É isso pessoal. Espero ter sido claro, espero que possamos alcançar nossos objetivos. Bom divertimento =)

Um comentário: