Nossos voluntários assalariados


 
    Anjos, dentro das guildas existem membros que chamamos de artesões (crafters) que utilizam suas profissões para auxiliar outros membros a terem progresso com seus chars.
     A guilda Anjos do Apocalipse conta com uma lista desses crafters que estarão justamente nos ajudando gratuitamente, com o seu material produzido de acordo com sua profissão, para nos fortalecermos dentro do jogo, seguindo algumas regras:



     1. Somente veteranos, administratores e membros dos cores terão esse beneficio gratuitamente. (vide Cargos para saber sobre cada cargo).

     2. O membro escolhe entre os crafters da lista abaixo o artesão de acordo com o produto que deseja solicitar.

     3. Somente produtos devem ser solicitados. Os artesões não liberam materia-prima para auxilio de upe de profissão. Ou o membro verifica se essa materia-prima tem no banco da guilda e solicita ou ele pede orientação de onde consegui-la.

     4. A solicitação do material desejado será feita via correio in-game (caso o crafter não esteja on), para o profissional que produz tal produto, especificando o nome daquilo que se deseja.

     5. Somente será liberado o produto para char que esteja na guilda, ficando a criterio do crafter fazer a analise da solicitação utilizando o guia J in-game.

     6. Os crafters de diferentes profissões sempre estarão se auxiliando na troca de materia-prima para finalização do produto solicitado pelo membro.

     7. Caso o crafter não tenha matéria prima para tal produto, poderá esta solicitando auxilio do banco da guilda para adquiri-lo.

     8. O crafter solicita o produto/gold (caso não tenha no banco) para a Ministra Vyck responsável por eles, ou para os banqueiros (vide Administrativo).

     9. Produtos que precisam de matéria prima que só pode ser produzida uma vez por dia, ou por semana, o crafter deverá informar ao membro solicitante e fica a cargo do membro fornecer esse material.

     10. Caso a solicitação seja feita por um novato ou integrante, fica a criterio do crafter a liberação/negociação do produto.

     11. Crafters oficiais da guilda podem fazer negociação, com suas proprias regras, para outros players que não fazem parte do Anjos.

Quer se candidatar a ser um dos crafters? tenha sua profissão full, disposição para auxilio e fale conosco =)

Lista dos Artesões (crafters) oficiais:


Alfaiataria: Aphodyte



Alquimia: Jynz, Sorim, Lunarcry



Couraria: Belabergamont


Encantamento:  Aphodyte



Engenharia: - Lansfieldd




Escrivania: Vyck, Labrac




Esfolamento: Helleh, Gordoff,





Ferraria: Alexandrefm, Zilda




Herborismo: Vyck, Labrac, Sorim




Joalheria: Alaniz



Mineração: Alaniz




Lembrando que addons podem auxiliar na coleta de matéria prima e segue links uteis para esses nossos voluntários assalariados estarem progredindo, explorando, conhecendo e nos auxiliando cada vez mais:

http://us.battle.net/wow/pt/profession/

http://ovicio.mmotales.com.br/category/guias-2/profissoes/

http://wowgirl.com.br/guia-de-profissoes/

0 comentários:

Postar um comentário