terça-feira, 16 de abril de 2013

4ª E ULTIMA PARTE DO LOCALIZADOR LIBERA HOJE



Hoje no dia 16 de abril, vai ser liberada a Quarta e ultima ala no Localizador de Raides “Pináculo das Tempestades

Conheçam os chefes e suas estratégias*:

  • Iron Qon (Ferro Qon) – Faz parte da guarda de elite pessoal de Lei Shen, e é um mestre em combate armado. O conceito original para esta luta foi inspirado no chefe guerreiro Lu Bu, dos Três Reinos, um guerreiro tenaz, famoso por sua perícia em lutar com lança, montado a cavalo. Embora Qon tenha algumas animações de ataque únicas e bacanas, no final achamos mais interessante explorar o jogo pelas diferentes habilidades das montarias. Assim, o encontro permite a Qon trocar de quílen mágico, e cada um deles tem ataques elementais perversos, que criam um encontro em quatro estágios que é quase como quatro lutas intensas em uma só.
  • Twin Consorts (Consorte Gêmeas) – Os jogadores devem ter notado a completa ausência de fêmeas mogus em sua exploração do continente de Pandária. Os jogadores que olharem de perto os modelos das gêmeas celestiais notarão que elas parecem literalmente terem sido esculpidas em pedra. De fato, elas foram criadas especificamente por Lei Shen e energizadas para servir e protegê-lo, e são uma reflexão direta de sua vontade, e não da cultura mogu como um todo. Uma versão mais antiga do conceito desta luta as colocava como espíritos do Sol e da Lua, mas aquilo não nos pareceu muito certo (e todos sabemos que o único verdadeiro espírito da Lua é Eluna, e ela não foi mesmo trancada pelo Rei Trovão). 
  • Lei Shen – Tirano, ditador, conquistador, imperador. Para merecer esses títulos, o Rei Trovão levou todas as raças de Pandária à miséria absoluta. Ressuscitado num mundo em que seu povo não reina mais, Lei Shen almeja dar um fim à farsa e tomar a terra uma vez mais. O conceito principal para a luta com Lei Shen foi desenvolvido durante uma sessão de brainstorming,enquanto membros da equipe de design do encontro sugeriam ideias para mecânicas de luta, vendo qual seria mais interessante. Uma ideia popular foi a necessidade de Lei Shen pausar e se recarregar periodicamente, mas alguém sugeriu uma reviravolta interessante nessa ideia – o Rei Trovão não é só uma bateria que precisa de recarga: ele próprio é uma fonte de poder. Então, em vez de ele sugar energia da cidadela, é a cidadela que suga energia dele. Ele é um poderoso guerreiro, com ataques de relâmpago e com armas, mas além disso só sua mera presença já energiza e ativa partes das defesas da cidadela, e gerenciar isso se torna um elemento central do encontro. Com uma grande variedade de efeitos visuais criados por nossos artistas, e um incrível pano de fundo da masmorra (cujas paredes não são de todo decorativas…), Lei Shen é um encontro final épico para finalizar uma zona de raide épica.
* As estratégias e vídeos estão em inglês. (Você pode utilizar um tradutor de navegador para entender melhor cada estrategia)

0 comentários:

Postar um comentário