Cargos (Postos)


Segue regras dos cargos (postos) da guilda Anjos do Apocalipse.

A promoção de posto é realizada todo o domigo.

Novato - É o cargo inicial que ocupa ao ser recrutado. Você não tem acesso ao banco e aos recursos dos artesões da guilda. Todos os membros estão a sua disposição para te ajudarem a cumprir missões e masmorras para que sua reputação cresça e possa se destacar cada vez mais.

Integrante - Quando chegar a reverenciado com a reputação com a guilda, você pode solicitar a sua promoção para o cargo de integrante, onde você tem acesso a primeira aba do banco e já pode solicitar alguns materiais para otimizar seu personagem.


Veterano -  Quando chegar a exaltado com a reputação da guilda, com uma participação mais ativa na guilda, você alcança este posto. Todo integrante que cumprir estes requisitos pode solicitar sua promoção de posto e passar a ter acesso a 2 abas do banco, aumento da sua capacidade de saque diário. 


Agora você tem que solicitar a sua promoção a um oficial ou ministro que vai verificar está de acordo aos requisitos do cargo desejado.


Oficiais - São membros que fazem parte da equipe administrativas. Estão destinados ao auxilio dos membros de acordo com a função definida de cada um deles e prestar assistência a equipe de Ministros. Sua promoção para oficial é definida de acordo com a observação de suas habilidades dentro da guilda e por votação em reunião ministerial,

Ministros - São os fundadores da guilda, mas não significa que não possa haver a promoção para ministro de qualquer membro, desde que o mesmo demonstre habilidades mais especificas para esse cargo. Também tem como função o auxilio máximo a todos os membros, assim como monitoramento de atividades oficiais, e autonomia em algumas decisões (decisões mais abrangentes envolvem reuniões democraticas). 

A utilização do Mumble
 é necessária para facilitar a interação entre os membros, que é um ponto importante nas raids, além de otimizar a troca de informações. Fica muito mais simples ajudar e responder dúvidas e solicitações.

Mumble


Acesso - Ao acessar o Mumble, você precisa das informações para entrar em nosso servidor, bem como senha de acesso que pode ser solicitada a qualquer membro ou ministro no bate-papo da guilda.

Regras de Conduta - Exigimos somente que se mantenha a boa educação. Não fale palavrões, expressões ofensivas ou de conteúdo preconceituoso. Qualquer manifestação de intolerância ou cyber bulling será punida com punições in-game.

0 comentários:

Postar um comentário